Experiência e dedicação.

sempre levando segurança e conforto para seu eventos. Estamos aqui para realizar seu sonho.

A L.Marier é uma empresa de Assessoria em Eventos com atuação em todo território nacional e exterior. Desde sua fundação a L.Marier tem como missão trabalhar com toda dedicação para realização do sonho de seus clientes. Com carinho, atenção, segurança e amor trabalhamos incansavelmente para que tudo ocorra conforme o desejo dos anfitriões.

Nossa objetivo é tornar momentos especiais em memórias inesquecíveis para serem lembrados eternamente por todos. Cuidamos de todos os detalhes, desde a idealização do projeto, execução e finalização.

Do primeiro momento até o ultimo minuto estaremos juntos fazendo com que seu sonho aconteça de forma espetacular e surpreendente. Temos o compromisso de garantir que as negociações atendam às expectativas, otimizar o tempo hábil, coordenar e dar suporte aos fornecedores contratados, para que os nossos clientes aproveitem cada minuto livres de preocupações. 

Temos muitos eventos realizados em nosso currículo, todos feitos com muito carinho e dedicação para nossa felicidade e certeza que estamos cumprindo nosso trabalho e nossa missão. Contamos com uma equipe altamente treinada que desempenha as funções com o único objetivo garantir que aquele evento seja inesquecível. Hoje somos uma empresa com ótimas recomendações no mercado de eventos e contamos com diversos parceiros para concretização desta marca. Conte com a gente para o seu grande dia.

Nossa equipe

Felipe Lucena

CEO & Founder

Vanessa Lopes

Coordenadora de Eventos

Caroline Sandrini

Assistente de Eventos

Dayane Costa

Assistente de Eventos